Segunda-Feira, 26 de Junho de 2017

Oração

Publicado em Oração
Lido 8088 vezes
Avalie este item
(0 votos)

PALAVRA DE MARIA EM SALETTE

Fazei bem vossa oração, meus filhos?... Ah! Meus filhos, é preciso fazê-la bem, pela noite e pela manhã, dizendo ao menos um Pai Nosso e uma Ave Maria quando não puderdes dizer mais. Quando puderdes dizer mais, dizei mais.

A Virgem Maria nos questiona sobre a qualidade dos gestos de fé que nos ligam a Deus, e que são fonte de nossa conversão. A cada dia, a oração da manhã e da noite, diálogo livre e constante com Deus.

Oração a Nossa Senhora da Salette

LEMBRAI-VOS, Ó Nossa Senhora da Salette, das lágrimas que derramastes por nós, no Calvário. Lembrai-vos também dos cuidados que, sem cessar, tendes por vosso povo, a fim de que, em nome de Cristo, se deixe reconciliar com Deus. E vede se, depois de tanto terdes feito por vossos filhos, podeis agora abandoná-los.
Reconfortados por vossa ternura, ó Mãe, eis-nos aqui, suplicantes, apesar de nossa infidelidade e ingratidão. Não rejeiteis nossa oração, ó Virgem Reconciliadora, mas volvei nosso coração para vosso, Filho.

Alcançai-nos a graça de amar Jesus acima de tudo, e de vos consolar por uma vida de doação, para a glória de Deus e o amor de nossos irmãos.

AMÉM.


Nossa Senhora da Salette, Reconciliadora dos pecadores,
Rogai sem cessar por nós que recorremos a vós!

Última modificação em Quarta, 05 Abril 2017 13:59

Mais Lidas

Error: No articles to display